MeliLax é indicado no tratamento da obstipação, mesmo na presença de hipersensibilidade visceral (como no caso do cólon irritável), fissuras anais e hemorroidas.

O produto liberta o intestino, tem uma ação protetora e, como tal, reduz a sensação de incómodo, a irritação e a inflamação presentes em caso de obstipação. MeliLax é também adequado ao uso durante a gravidez, amamentação e para celíacos, pois não contém glúten.

COMO ATUA

MeliLax une uma ação evacuante com uma ação protetora e consequentemente lenitiva da mucosa retal. A dupla ação de MeliLax é obtida graças a PROMELAXIN, um complexo de méis de néctar e de melada especificamente selecionados e tratados com base no seu conteúdo de monossacáridos, polissacáridos e melanoidinas, enriquecido com a fração polissacárida de Aloé e Malva.

Além disso, MeliLax, graças às suas propriedades semelhantes ao muco e à sua viscosidade, protege a mucosa retal durante a passagem das fezes.

Estas propriedades especiais, juntamente com a ação antioxidante, conferem ao produto a capacidade de proteger e consequentemente aliviar a mucosa.

Leia atentamente as advertências e as instruções de utilização.